sábado, 17 de março de 2012

Idade e peso? A idade varia muito do tamanho dos bebés, supostamente são a partir dos 3Kg mas já tive clientes com bebés prematuros que me dizem terem usado antes.Depois servem até deixarem de usar fraldas. As fraldas são por isso tamanho único e de bolso, ou seja, têm um bolso onde se coloca uma lingueta absorvente, também de pano, mas que posteriormente também ser usadas com duas. Cada fralda vem já com uma lingueta mas eu vendo também as linguetas em separado. Quantidade inicial? Relativamente à quantidade inicial eu pessoalmente comecei por comprar uma para a minha filha, para ver o material, experimentar as lavagens, tudo isso. E depois fiquei fã e não só comprei para ela como passei a vender. No meu caso a diferença foi enorme, poupei muito dinheiro, a minha filha deixou de ter assaduras e claro, a minha consciência ecológica descansou. Só lhe alerto para o facto de se comprar uma única fralda deverá ter em conta que elas só atingem a absorção total após algumas lavagens, costumo comparar à experiência de toalhas turcas novas, sabem?! Que só passam a limoar bem passado algum tempo. Encomenda e pagamento? Normalmente a encomenda é feita e dependendo dos artigos estabeleço um período limite de entrega, máximo de 1 mês. Quando a encomenda está pronta para ser entregue, contacto o cliente, é-me feito o pagamento, enviado o comprovativo do mesmo para o fraldas.ideiasdamaria@gmail.com e eu faço o envio. Também já cheguei a enviar à cobrança mas menos vezes, dado que fica mais caro. Qualquer dúvida, avisem! Cumprimentos, Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário